Etapa 1

Implantação

Sabemos que a fase de implantação de um software é um momento crítico para a sua empresa, pois se conduzida de forma inadequada pode impactar negativamente o clima organizacional de uma companhia. Isso porque qualquer sistema transforma a rotina das pessoas e dos processos adotados.Sabendo disso, a VELIT conta com profissionais experientes tanto no âmbito de TI como no setor de autopeças, que vão até a sua empresa fazer toda a implementação do software e necessidades de infraestrutura para que o sistema nunca apresente problemas e para que esse processo seja o menos impactante possível para os seus funcionários e clientes.

Toda implementação é feita de maneira diferenciada de acordo com a necessidade do cliente. Podendo ser realizada em até duas semanas, sendo presencial ou on-line, da maneira que o cliente preferir, visando sempre o melhor custo-benefício.

Etapa 2

Treinamento

Treinamento é essencial, pois serão os colaboradores que utilizarão os softwares após a implantação e eles precisam saber como tudo funciona para evitar perda de tempo e retrabalhos. Por isso, a VELIT, com seus vários anos de experiencia construiu um plano de treinamento intensivo com a duração de em média 10-15 dias presencialmente ou virtualmente (como o cliente preferir) e vem integrado com o processo de implantação, porém nessa etapa é onde nossos profissionais passam todo o funcionamento do software e visualizam o aprendizado do cliente na prática.

No primeiro momento é realizada uma explicação superficial sobre todos os módulos para que o usuário tenha uma noção das ferramentas que o sistema possui.

Em seguida, vamos aprofundando módulo a módulo o funcionamento do software e sanando todas as possíveis dúvidas e solicitando que o cliente vá realizando os procedimentos para que possamos visualizar o aprendizado. O processo completo do aprendizado pode levar algum tempo devido os vários módulos e opções do sistema, portanto, esse treinamento é constante, até que todos os usuários estejam dominando completamente a ferramenta nossa equipe fica sempre a disposição para ensinar e tirar dúvidas.

Etapa 3

Acompanhamento

Após a implantação e o treinamento, a VELIT faz um acompanhamento fiel a seus clientes, tendo feedbacks semanais ou até mesmo diário de nossos clientes. Sempre dizemos que viramos amigos e consultores dos nossos clientes, pois sempre acompanhamos de perto suas necessidades e dúvidas, ajudando-os da melhor forma que podemos.

Através de nossos sistemas e algumas ferramentas, mostramos como é possível acompanhar indicadores, atingir metas e visualizar os resultados de uma maneira simples e prática. Além disso, sempre damos dicas aos nossos clientes do que pode ser melhorado. Portanto, não vamos ser apenas sua empresa de software, mas uma empresa que acompanha o funcionamento do seu negócio.

Etapa 4

Suporte

Atender bem nossos clientes é uma prioridade.

Sabemos que é comum problemas com suporte nos softwares, onde não se consegue falar com o suporte técnico ou se é atendido por pessoas despreparadas que não conseguem resolver o problema logo. Por isso, a VELIT especializou todos os atendentes, nossos colaboradores participam de treinamentos constantes e consultorias para aprimorar seus conhecimentos e habilidades no atendimento e também criou diversos canais de atendimento para o cliente (celular, skype, chat online e tickets) para evitar de toda forma que nosso cliente não seja atendido na hora.

Portanto, qualquer necessidade que sua empresa tiver com nosso software poderá ser aberto um ticket online através do nosso site relatando o problema e em até 24h garantimos a solução e também contamos com os outros canais de atendimento instantâneo. A VELIT nunca deixa o cliente na mão, acreditamos ser esse o motivo da grande fidelização de nossos clientes.